um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

quarta-feira, junho 30, 2004

Portugal - Holanda

No meio de tanto laranja ainda se vê verde e vermelho. Malta, encontro marcado na tasca do costume!...Vai ser bonito, vai!
Finally, done!

segunda-feira, junho 28, 2004

All good things must to come to an end.

quarta-feira, junho 23, 2004

Parabéns pai e mãe

O amor é infinito,
O amor é escorregar em anos de sol e chuva, é Estar e Ser,
O amor é corpo e alma ao mesmo tempo,
O amor é a vida de todos os dias, o ar de toda a respiração,
É caminhar no alto das montanhas sem ter medo de vertigens,
É gastar palavras e gestos, é sofrer e rir com vontade,
O amor é a pele que vestimos e o chão, onde caminhamos.

Parabéns pai e mãe pelos vinte e cinco anos de casamento. Por mais uma vez trocarem as alianças. Por provarem ao mundo que amar é possível, que o Amor existe. Obrigada pela minha vida e pela do Gonçalo.
Aos melhores pais do mundo. Aos pais que eu amo. Aos meus pais.

segunda-feira, junho 21, 2004

Lila,

Nunca perdemos o que de antemão nos pertence.

Portugal 1 - Espanha 0

Como dizes foi um jogo impróprio para cardíacos, como conclues não se deve entrar em euforias desmedidas. A guerra não acabou! Mas foi muito bonito ver a nossa selecção ganhar a nuestros hermanos, principalmente quando tinha dez hermanos a meu lado!! Vencer é sempre muito bom e vaguear por ruas estrangeiras com o equipamento português e apertarem a mão com felicitações, ainda melhor!

sexta-feira, junho 18, 2004

Então Joana, o que são esses soluços ao escrever??

Do you still believe in love?

Sem palavras o concerto de Lenny Kravitz!

quarta-feira, junho 16, 2004

I hope you had the time of your life.
Sílvio,

Há sentimentos que o papel não te pode contar por mim. Há palavras que não precisam da caneta ou do som. Porque simplesmente sei que sabes o gostar que carrego de ti e eu sei o gostar que levas de mim. Lembro-te desde o último abraço.

Tua,
Joana

segunda-feira, junho 14, 2004

São muitas as vezes que a sala de computadores mais parece uma discoteca. Por isso, só para fazer birra ligo bem alto o som destas meninas. E ainda ouço: "Could you please put the sound low?". Resposta: Não!
Ainda por cima tive de aturar os gregos e os espanhóis!
We might lost the batle, but not the war!

sexta-feira, junho 11, 2004

Foi a festa mais bonita. Foi a última. Foram abraços. Foram olhares. Foram acenos de mãos. Foram trocas de geografia. Foram. Foi mais uma etapa.

P.S. Concordo, Maria, deveriam abrir um Gabinete de Apoio ao Estudante (Pós)Erasmus.

Euro 2004

No espectáculo mais português a correr a Europa, eu cá estou feita "menina que está de castigo" sentada no canto do quarto escuro. Mas como boa portuguesa e feliz com as festividades, claro que coloquei "pós de perlim pim pim" português na Kiezel (leia-se residência). Ora, o Quim do restaurante (leia-se patrão) lembrou-se e, muito bem de distribuir cachecóis de Portugal á clientela e, também a mim para distribuir pela Kiezel. Assim, Portugal ganhou mais adeptos e até o Guido (a quem eu chamo o tutor da kiezel) colocou o dele no seu pequeno escritório. Preparados os ecrans gigantes, as cervejas e as azeitonas (este pessoal não sabe o que são tremoços), misturem as cores, enlacem as bandeiras, rufem os tambores. Bem-vindo Euro.

P.S. Hey, Malaka...Don't forget to put your scarf, I promess you I'll put the one you gave me. Good luck, but Portugal is going to beat Greece, as yous knowos...:)!!

quinta-feira, junho 10, 2004

Parabéns á senhora mais linda do mundo: a minha avó.

quarta-feira, junho 09, 2004

O passado é a verdade contada por outro de nós.

Sérgio Godinho
olhem só quem nasceu!

terça-feira, junho 08, 2004

Surprise!
Alex, for somehow I called you Ben Harper...It was magic the night in "Last Water Hole". I'm sure one day we all are going to meet in your second concert, the first was yesterday!

sexta-feira, junho 04, 2004

Eu não me importava nada, pai se no Dia da Criança me tivesses levado pela mão até ao parque da cidade. Podes fazê-lo com o Gonçalo, aposto que ele vai adorar!!

terça-feira, junho 01, 2004

Como é que se sacode o tapete da saudade?