um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

80 anos

Meninos e Meninas,

Uma salva de palmas à minha querida tia Maria que hoje completa a belíssima idade de 80 anos.
Do mundo para ti...

Feliz Aniversário!

Um abraço apertado e um beijinho repenicado da tua,
Joana

6 comentários:

Pecola disse...

Parabéns!! :)

Sandra disse...

Sim senhora, bela idade! Parabéns !!

Paula disse...

Parabéns
:)

so disse...

que linda :)

parabens!

Lila disse...

:)))

Vanessa disse...

:) Bonita idade.

Parabéns já um bocadinho atrasados... :p

Beijinhos*