planeta b612
um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.
sexta-feira, setembro 12, 2008
Nunca encontrei...
nos painéis das estações,
nas listas de horários,
nos rótulos das malas
ou impresso nos bilhetes...
um destino que me servisse.
anthero monteiro
Foi há um ano.
1 comentário:
nibs disse...
pois foi
(arrepio)
*beijo*
6:56 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
pois foi
(arrepio)
*beijo*
Enviar um comentário