quarta-feira, janeiro 31, 2007
domingo, janeiro 28, 2007
sexta-feira, janeiro 19, 2007
quarta-feira, janeiro 17, 2007
O lixo dos famosos
A Pública dedica uma página ao lixo dos famosos. Ou seja, na coluna, a revista dá a conhecer o melhor (ou pior) do que atiram os famosos para o caixote do que já passou do prazo. No domingo a personagem-alvo era o Harold Reagon - o nome dispensa apresentações. E, voilá, o famoso tinha um bilhete da lotaria no cesto do lixo. Paradoxos da vida!
quarta-feira, janeiro 10, 2007
O pensamento
Tinha dois caminhos.
Escolhi o menos percorrido.
E isso fez toda a diferença.
Robert Froust
Escolhi o menos percorrido.
E isso fez toda a diferença.
Robert Froust
domingo, janeiro 07, 2007
Miyazaki e Kitano
Estou perdidamente apaixonada por filmes japoneses e mais ainda pelos realizadores. Hayao Miyazaki e Takeshi Kitano são os responsáveis. Uma ternura cada segundo de cada película. Pena que seja tão pouco editado em Portugal. Se tiverem oportunidade leiam na wikipédia acerca daqueles dois fascinantes homens e procurem na net os filmes.
quarta-feira, janeiro 03, 2007
sábado, dezembro 30, 2006
terça-feira, dezembro 26, 2006
terça-feira, dezembro 19, 2006
quarta-feira, dezembro 13, 2006
terça-feira, dezembro 12, 2006
Ontem conheci uma correspondente do Le Monde. Mais tarde, conheci duas velhinhas, e um sem abrigo. Eu só conheço pessoas porreiras.
sexta-feira, dezembro 08, 2006
quarta-feira, dezembro 06, 2006
No passado sábado fui à festa, porque a Ana está mais velha - está uma mulherzinha;) A Ana não se importou, mas a atracção principal da festa foi a casa-de-banho. Sim, a CASA-DE-BANHO. Era um verdadeiro rodopio em torno da CASA-DE-BANHO. E imaginem que todos que lá iam sabe-se lá fazer o quê, lembravam-se de mim. DE MIM. Porque era, de facto, a mais bonita casa-de-banho de sempre. Na parede de cada lavabo para cada sexo lá estava o PRINCIPEZINHO. Só confirma que o pequeno está sempre nas nossas vidas, seja qual for o momento ou o local. Quadros do Principezinho na casa-de-banho...nem a mim me passou pela cabeça...mas que fica bonito lá isso fica!
segunda-feira, dezembro 04, 2006
domingo, dezembro 03, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)

