um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

sexta-feira, junho 11, 2004

Euro 2004

No espectáculo mais português a correr a Europa, eu cá estou feita "menina que está de castigo" sentada no canto do quarto escuro. Mas como boa portuguesa e feliz com as festividades, claro que coloquei "pós de perlim pim pim" português na Kiezel (leia-se residência). Ora, o Quim do restaurante (leia-se patrão) lembrou-se e, muito bem de distribuir cachecóis de Portugal á clientela e, também a mim para distribuir pela Kiezel. Assim, Portugal ganhou mais adeptos e até o Guido (a quem eu chamo o tutor da kiezel) colocou o dele no seu pequeno escritório. Preparados os ecrans gigantes, as cervejas e as azeitonas (este pessoal não sabe o que são tremoços), misturem as cores, enlacem as bandeiras, rufem os tambores. Bem-vindo Euro.

P.S. Hey, Malaka...Don't forget to put your scarf, I promess you I'll put the one you gave me. Good luck, but Portugal is going to beat Greece, as yous knowos...:)!!

Sem comentários: