um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Estas palavras já foram escritas neste blog, mas como a vida é um círculo, coisas há que se repetem. Por isso, aqui de novo Miguel de Sousa Tavares:


... E de novo acredito que nada do que é importante se perde verdadeiramente. Apenas nos iludimos, julgando ser donos das coisas, dos instantes e dos outros. Comigo caminham todos os mortos que amei, todos os amigos que se afastaram, todos os dias felizes que se apagaram. Não perdi nada, apenas a ilusão de que tudo podia ser meu para sempre.


3 comentários:

Unknown disse...

E que sabias palavras ...

Hugo Torres disse...

Passou por mim aquele arrepio. O arrepio que diz:
- Queres dizer, queres escrever alguma coisa!
E eu nunca sei o que ele quer dizer com isso: nunca sei o que dizer, o que escrever. Quando ele passa por mim.

nibs disse...

já chegaste, fada? :)
*
*
*
*
*