um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

quarta-feira, dezembro 07, 2005

we lost ourselves

[estoria de (d)encantar]

E sempre assim. Comigo. Contigo. Ou com quem quer que seja. Sou uma bussola avariada. Sou cigarro apagado. Nao me encontro em mim. Gostava de ser uma rosa vermelha, viva, sem dor ou Razao. So estar ali ao sabor do vento. Sinto que ha sempre uma coragem camuflada de palavras faceis, desprovida de atitude. Estado liquido, inves de solido. Nao quero ser doce. Nao preciso. Gostava tanto de ser mais alto. De ser eu. De me aprender. Quero ser sedutor da vida.

Quando e que percorremos o Amor ou Ele a nos?

Nao passo disto: de um "nao sei". De um perder constante. De um mentir facil: "num perder ha sempre um ganhar".

Nem sempre e assim. Mas pode ser.

A esperanca e feita em um por cento, nos 99 por cento de duvidas.

I lost myself.

2 comentários:

Anónimo disse...

:) beijinho

Anónimo disse...

Cheira-me a flor, a Florbela Espanca. E eu sinto esse perfume ...