um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

quinta-feira, março 16, 2006

Tenho saudades da fnac. De passar as tardes dos fins-de-semana sentada no chão da loja a embrulhar poesia cá dentro. Penetrar textos com o olhar. Andar devagar pelas páginas e páginas de autores. Mastigar letras, palavras, frases. E ir até ao Caffe di Roma fazer a digestão.

E dentro das quatro paredes do escritório tenho saudades das quatro paredes do mundo. E Amesterdão é a janela nas quatro paredes do mundo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai... a FNAC...

* suspiro *

Carina Branco disse...

Quatro paredes que trepo com asas. Quatro paredes, dois países, cinco línguas, uma experiência, milhares de saudades...

Vive e respira Amesterdão. Eu absorvo de um trago a França que vejo fugir-me arrebatada pelos dias que me separam da despedida...