um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

domingo, setembro 17, 2006

Não consigo decidir se gosto do novo semanário SOL ou não. Venceu no grafismo, sem dúvida. Os títulos e textos são apresentados de forma leve, suave, com espaço, sendo atractiva para a leitura. A primeira secção, Política e Sociedade, que ocupa grande parte do jornal, oferece aos leitores informação limpa e necessária. A secção Intervalo joga bem para os leitores descansarem a mente e terem acesso a informação mais leve. A secção Mundo Real deixa a desejar. É um exagero do mundo real, muito mal abordado. A revista que acompanha o jornal, Tabu, tanto tem de interessante como desinteressante. O que é mesmo engraçado é a nota na primeira página: Este jornal vale por si só, não oferece brindes nem faz promoções.

9 comentários:

Anónimo disse...

Até agora ainda não vi nada de novo neste jornal... uma versão light do Expresso e que acabará por nem ser uma coisa nem outra.Se é para valer por ele mesmo, então não deve ir longe!
Ana

Carina Branco disse...

Ao menos ainda conseguiste comprar o jornal! Eu corri os quiosques e não consegui nem o Sol nem o Expresso! DEviam fazer uma versão sem dvd's do Expresso para ver se os leitores habituais não deixavam de ler o jornal por causa da multidão enraivecida em busca do filme grátis! Vão à FNAC, pá!

Joaninha, beijinho para ti!

BadSeed disse...

Nao tem dvds mas vai chegar a altura em que vai ter. Dvds, guarda-chuvas e afins... Entre um e o outro, continuo a preferir os Públicos de fim de semana.

Ana disse...

A primeira sensação que tive é que já conhecia praticamente toda a informação supostamente fresca... a segunda foi: a secção de cultura é uma desilusão!

PS - Obrigada pelo empréstimo!

Tânia Magalhães disse...

Ainda não conheço esse sol, prefiro o astro rei, mas gosto do teu blog e da tua escrita!

Sílvio Mendes disse...

Também ainda não espreitei.
Mas Gosto muito de Chuva.

Anónimo disse...

Nice site!
[url=http://brcheffy.com/bznr/xrjh.html]My homepage[/url] | [url=http://qtbuubjg.com/mzxm/kgii.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Well done!
http://brcheffy.com/bznr/xrjh.html | http://dliikxyy.com/jtvf/rljx.html