um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

quarta-feira, dezembro 06, 2006

No passado sábado fui à festa, porque a Ana está mais velha - está uma mulherzinha;) A Ana não se importou, mas a atracção principal da festa foi a casa-de-banho. Sim, a CASA-DE-BANHO. Era um verdadeiro rodopio em torno da CASA-DE-BANHO. E imaginem que todos que lá iam sabe-se lá fazer o quê, lembravam-se de mim. DE MIM. Porque era, de facto, a mais bonita casa-de-banho de sempre. Na parede de cada lavabo para cada sexo lá estava o PRINCIPEZINHO. Só confirma que o pequeno está sempre nas nossas vidas, seja qual for o momento ou o local. Quadros do Principezinho na casa-de-banho...nem a mim me passou pela cabeça...mas que fica bonito lá isso fica!

5 comentários:

Anónimo disse...

É verdade amiga o Princepezinho fica bem em qualquer sítio...nem que seja para nos recordar que devemos olhar muito mais para além do vísivel...até porque o essencial é invisível aos olhos...

Beijos

Tânia Magalhães disse...

Melhor foi eu ter-me lembrado de ti, lá mesmo na casa de banho (enquanto lavava as mãos - é bom que se diga), sem sequer ter reparado no tal quadro! É que aquela casa de banho era harmoniosa, tal como eu de te vi!
Um beijinho

Ana disse...

Coitada da aniversariante :D

maryposa disse...

pera lá, lembraram-se de ti na casa-de-banho? mas que amigos estranhos tens tu....?!?!?1 Se bem que numa festa a pausa é sempre para ir ao w.c. Retoca-se a maquiagem, arranjam-se os cabelos, meneia-se a cabeça em pose de conquista do planeta... mas também se pensa nos que estão lá fora, nos que nos fazem sorrir ao espelho como se estivessem à nossa frente.

*s

Li

Desnorteada disse...

lembramo-nos de ti porque tu tens o principezinho em ti... no teu coraçãozinho grande... ;) e que fica bem em qq sítio, lá isso fica!