um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

domingo, janeiro 07, 2007

Miyazaki e Kitano

Estou perdidamente apaixonada por filmes japoneses e mais ainda pelos realizadores. Hayao Miyazaki e Takeshi Kitano são os responsáveis. Uma ternura cada segundo de cada película. Pena que seja tão pouco editado em Portugal. Se tiverem oportunidade leiam na wikipédia acerca daqueles dois fascinantes homens e procurem na net os filmes.

6 comentários:

Tânia Magalhães disse...

Eu cá também sou fã! Estaremos atentas e qualquer dia marcamos um programa destes juntas!

maryposa disse...

ainda estou à xpera q m emprestes um ou m convides pa ver. eu levo as pipocas :P

bisous

nibs disse...

eu tb quero!
hmmmm

:)

Anónimo disse...

Miyazaki e Kitano sao realmente muito bons...Kitano é qq coisa!!!tens que ver O Túmulo dos Pirilampos(Hotaru no Haka) de Takahata Isao..mais intenso e violento que qq filme de Kitano e é uma animaçao!!!!...

Pedro Santo Tirso disse...

Já que estás por esse lado, podias igualmente ter louvado o Wong Kar-Wai. Tenho a certeza de que gostas dele. Cheers.

Joana M. Soares disse...

Bem apostado, Francisco!
Não vi "O Túmulo dos Pirilampos, mas fica dado o mote...