um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

terça-feira, julho 03, 2007

este país dava um filme

Eu não li, mas segundo um dos meus captains lá do trabalho, que leu na Lusa, hoje cinco feridos - resultado de um acidente de viação - estiveram a secar, à espera, na estrada, para serem transportados para uma unidade hospitalar. Tudo, porque as corporações queriam ambas levar os desgraçados para o hospital. Uma hora de discussão e depois, o assunto ficou resolvido. Vá lá que as vítimas não estavam a morrer. Surreal.

2 comentários:

maryposa disse...

levo eu!
não, levo eu!
então? hoje é a minha vez!
nada disso, tu ja levaste ontem!!!
deixa lá,vá lá... deixaaaaa!
não, não e não. kem leva sou eu!
....
enfim... à semelhança d mtas coisas, isto é mesmo a republica das bananas!!!

Joana M. Soares disse...

o diálogo se não foi assim, foi mto parecido!!;)