um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

segunda-feira, agosto 06, 2007

Ele é fixe. Um gajo da rádio, que dá voltas diárias ao papel, pelo meio digital. Cafeína pura - quer os programas que dirige na RUM [ainda tenho de ouvir], quer os textos do papel, ou do mundo virtual. Ele é fixe. Desperta a curiosidade para novas músicas. É um colega amigo. Perde canetas como quem perde botões pequenos das camisas. Anda às voltas com a sacola. Às vezes parece dormir com a cabeça na lua - é isso que o torna especial. É da vanguarda. Um optimista. Atento a cada minuto do dia. Companheiro do café e do gelado. Das vagabundices do discurso. Um inconformado, como eu gosto. Tem nome de poeta clássico. Ele é fixe. Ele é um bom companheiro. Sempre aqui do lado.

Eu também vou ter saudades tuas. Até à próxima redacção...:-)

2 comentários:

37º elemento disse...

Vou ter saudades tuas quando fores de (longa) viagem... E tens razão, já arranjava mais canetas, já tratava melhor a minha mala, já escrevia um poema... lolol...
Por enquanto, fico apenas com saudades dos tempos em que partilhamos intervalos, lanches, conversas... pelo menos, melhores dias virão... E Londres é Londres... Uma cidade fascinante...

Parabéns pela excelente escrita...

Um beijo

José Sá Reis (este é o meu verdadeiro nome...)

Anónimo disse...

que bonitos, os dois :)