um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

quinta-feira, março 18, 2004

I had a blast!!...and in the end a brain fart!!!

Bélgica. Antuérpia, Brugge, Gant, Bruxelas. Quatro dias. Dois Canadianos, uma portuguesa.
Eric: One more picture, ohhh!! Amazing...uau....let me see the map!! Apresento-vos o MP (map-picture)!!
Gunjan: Let's stop for a coffe ou CHOCOLATE!!!! Apresento-vos a CC (coffe-chocolate)!!
Joana: "You have to excuse me, I am not at my best, I"m been gone for a week, I"m been drink since I left, This so called vancation, Soon will be my death, I"m sick of the drink, I need a home for a rest...take me home!!! Perky Gril (PG)!!
You canadian people are the best singing portuguese drinkin song!!!

No diário gravo memórias, das quais já sinto saudade. Desta viagem, a tinta azul sujou as páginas em branco com o porto de Antuérpia, a catedral magnífica que se descobria a cada esquina, o "ristorante" italiano, a portuguesa que encontrei, o castelo, o pôr do sol borratado por um navio. De Brugge jamais esquecerei aquelas casinhas pequeninas, a catedral que me fez ver toda a cidade, a pousada com o bar, a noite calma, o Bar pintado de lua, o chocolate e os cavalos. De Gant soube a história pelo castelo e a vida pelos canais. Em Bruxelas o vinho do Porto sujou-me a garganta e senti um imperialismo muito europeu, o Royal Army Museam proporcionou-me um encontro com um casal português e os jardins nunca mais serão proibidos!
Vou voltar.

Sem comentários: