um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

terça-feira, novembro 16, 2004

Ontem quando a noite era dia pela iluminação das velas, quando o leitor de cd's ganhava voz dos "Incubus" e os copos enchiam-se de vermelho senti uma nostalgia que se estendeu até á R. por detrás do BA, á UM, ao primeiro ano e, claro, ás almas daquele apartamento: Lila, Bruno, Ana, João, Fiães e eu. A saudade pelo tempo nunca pára de transbordar. Felizmente.

6 comentários:

nibs disse...

Eu, que continuo por cá, não deixo de sentir saudades de todos os meus anos. Acho que a distância é tão maior quando nos encontramos nos mesmos espaços, mas estes estão vazios... :(
bjinhos berylla... Continuo a visitar o teu planeta e a tua febre. Linda. :)
*
*
*
*
*
*

primeiro-esquerdo disse...

Ontem passeei por essa rua, parei pelo Kaki... mas a música já não é a mesma, nem a companhia, nem o conteúdo dos copos...
eu, do lado de cá, também sinto essa saudade...
mas a nova companhia me enche a alma... como me enche a alma continuar a sentir-me próxima de ti, apesar da distância...
Espero por ti, para numa nova rua, numa nova casa, voltar a beber uma jeropiga contigo.
lila

Joana M. Soares disse...

Um :) repleto de *. Esse tempo espera por nós.

Anónimo disse...

My dear friend,
all those memories arise so many times in me. I miss all those places and having you around me all the time. That was so special. That was the time when I met my Jo.. hope to see you soon my "strange" girl **
Anita

Joana M. Soares disse...

Stranger once, stranger forever**...jo

Anónimo disse...

Olas.
Vais ficar mt surpreendida se eventualmente ainda vires este meu comentario...é estranho ainda te lembrares desse tempo tao distante e que hj pra nos q ca estamos se tornou infelizmente tao vazio.O tempo ajudou a conhecermo-nos, assim como a afastarmo-nos...mas o importante é continuarmos vivos para podermos lembrar esses momentos q ate certa altura foram bons...o resto convém mesmo esquecer...bjs


Bruno