um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

segunda-feira, fevereiro 09, 2009

o coração com mais um ano



Daqui a pouco [são 23h40] vou estar um ano mais velha. E como todos os 'daqui a pouco' de anos anteriores, o giradiscos propõe a mesma música. Build up dos King of Convenience. Às vezes, pergunto-me se as pessoas ouvem o giradiscos que toca dentro de mim. É que ouço tão alto. E se vêem os video clip. É que também vejo os cenários.

Eu sei. Patologia grave, esta. A de envelhecer.

6 comentários:

Anónimo disse...

Anda bater asas para o pé de mim, borboleta. Para que te possa dar o teu beijo e o meu abraço. E pedir-te histórias.

(Parabéns! :) )

Anónimo disse...

Batia o relógio 12,50, no dia 10 de Fevereiro, quando veio á luz a minha/nossa primeira FILHA.

Que te Deus te abençoe. Que te tenhas tudo aquilo que mereces.

PARABÉNS.

Mãe Pai Mano

SpotlessMind disse...

ja vou atrasado mas, feliz aniversario e obrigado pela sugestao da musica!

gosto mt!

Anónimo disse...

Parabens miuda :)
Beijo

Anónimo disse...

Parabéns atrasados, querida!
Tudo de bom para ti!

Cátia Alves da Silva

Anónimo disse...

Aproveito para promover o meu blogue "Espírito de Contradição", em: www.joaquimribeiro.wordpress.com