um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

segunda-feira, julho 21, 2008

A preparação da minha tese tem sido um parto difícil. Eu bem grito «Vontade» e no ar escuto apenas o eco: von...tade.tade.tade! E assim vou indo de palavra em palavra. De página em página. Às vezes tiro bilhete até o weblog, mas nem este me salva. Isto parece um terreno inóspito, eu sei!Isto só pode ser reumatismo: reumatismo nos sentidos. A audição ainda me vai valendo: os Beirut, os Radiohead, os Depeche, os Sigur lá me vão segredando que deveria regar este jardim sob pena de se tornar num deserto...

2 comentários:

Anónimo disse...

Força.....Força.......Vontade..Vontade.... porque a seguir é uma sensação de prazer e bem estar.

Anónimo disse...

Por mais complicado que te possa parecer agora, pensa que vais marcar a tua vida... E não é apenas um papel que vai brotar do teu esforço: é um viver, um sentir, uma vontade de alcançar mais que te faz sonhar e querer! Força!

Beijinhos grandes,
Raquel