um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Festejar o aniversário na Holanda é do melhor. Trouxe bolo para a empresa, porque disseram que era simpático, e eu pensei: "ohh não..isto parece a escola primária". A Joana vai de bolo para o trabalho, e encontra o escritório todo enfeitado, com fitas coloridas por todo o lado, flores na mesa e uma série de postais. Mais: até o manager me ofereceu um vale para comprar um livro. Assim, até vale a pena fazer anos, e crescer, crescer...ufa...

8 comentários:

Anónimo disse...

A Holanda tem muitos lados bons...! hihihi
A única coisa que aqui falta é calor (humano) e pastelarias!

Beijo, passa um aniversário muito feliz!

Joana M. Soares disse...

e café, entre ajuda, flexibilidade, e muitas vezes bom senso

mas, pelo menos, não é a bandalheira de lá de baixo. Gosto da organização, das pessoas que são importantes, da agenda, da vida social, da cidade, do sistema...

está a ser feliz:)

Catarina disse...

bolinhoo! festaa!

Carina Branco disse...

Parabéns minha linda!!!Um bisou muito grande aqui da francesa! Gosto muito de ti e espero que a Holanda te dê todos os desejos que pedires quando soprares as velas!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!

Tudo de bom.

Que os desejos se tornem realidade.

Destination disse...

Parabéns!! E já agora.. coloca fotografias do teu dia a dia por aí... para os que estão por aqui tb viverem e reviverem bons momentos em terras estrangeiras!

Anónimo disse...

Deal:)

Anónimo disse...

às vezes é tão fácil tornar o dia-a-dia um pouco melhor. um simples bolo, meia dúzia de fitas, uns copos de plástico... felizmente já trabalhei num local com esse espírito, e funcionava. não percebo é porque as pessoas não se esforçam um bocadinho mais. começo por mim, claro.
beijos,
desculpa só ter vindo aqui agora (a culpa é do laranja e da roda dentada que me tiraram tempo, estou a tentar compensar)
fil