um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

sexta-feira, setembro 20, 2013

da tatuagem

é um grupo grande. 19, mais precisamente. há uma menina que chama a atenção. porque fala assim, né? mas a mim o que me intrigou foi a tatuagem no braço. tem três palavras. e durante três dias não descansei enquanto não consegui decifrar as letrinhas pequeninas. andava em volta feita borboleta. metia conversa. quase me pegava o jeitinho dela falar. até que numa longa passa que ela dava no cigarro, agarrei a oportunidade, li sem ser vista, tirei sem roubar. know your rights agradou-me. até porque se dirigia a mim, e a ti. pensei: não fosse má ideia gravar aquelas palavras na testa. é ridículo mas necessário nos dias de hoje onde se publicam anúncios do género: queres ganhar 300 euros, não te importas de trabalhar 10 horas sem receber extraordinárias, apenas com uma folga semanal. àquela frase eu acrescentaria I DO know MY rights. tatuagens destas deviam sair nos pacotes de batatas fritas, para utilizar em ocasiões especiais - que já são de mais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente! José Miguel