um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

domingo, agosto 03, 2003

Equilíbrio na vida
É sempre bom encontrar o meio da vida. Para mim equilíbrios faziam parte de estórias de livros que, confortavelmente nos dão uma visão positiva de tudo quanto nos envolve. De facto, é preciso viver nesse equilíbrio se quisermos caminhar paralelamente com a felicidade, porque no equilíbrio conciliamos o que mais gostamos de fazer com o que somos obrigados a fazer (porque os sonhos requerem obstáculos e muita luta).
Nunca me conheci assim!Encontrei o equilíbrio. Sinto que mudo um pouco todos os dias e compreendo bem aquelas palavras que surgem numa conversa, entre copos de vinho e inícios de cigarros à mistura. De repente, vejo-me a olhar atentamente o Tempo e apercebo-me que ele me respeita e, eu a ele!!

Sem comentários: