um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

domingo, agosto 24, 2003

Estórias de Paredes de Coura(Sete, viver de noite, dormir de dia)
Peço imensa desculpa aos meus amigos por fazer link do artigo que escrevi para o jornal sobre Paredes de Coura. Bem sei que há sempre ideias novas e frescas. Não quer dizer que não as passe para o branco do fundo do blog...mas, o dia correu mal! Disseram-me que era "egoísta, só penso em mim". Também sei que vindo de quem veio e pelo tom que foi dito devia levar para a brincadeira. Seja como for, há sempre alturas da vida que nos sentimos mais frágeis, sensíveis e chegamos a acreditar piamente em tudo, como as crianças na sua pura inocência acreditam. Não sei porquê a frase entrou a mil na minha cabeça. Rodou pelo corpo todo, pela minha vida, por todos os seus segundos. Serei mesmo egoísta? Será que seguir as vontades e desejos é ser egoísta...nunca tive a pretenção de ser perfeita. Sempre chorei quando os meus amigos choraram. Sempre ri quando eles riam. Mas isso acontece sempre que as almas se cruzam. Será que a deles não se cruzam com a minha? Acho que tenho que começar a pensar sobre mim mesma....contudo, pensar doí. E o presente está a doer!

Sem comentários: