um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

quinta-feira, agosto 07, 2003

Nos blogs está sempre uma parte que é nossa, a nossa herança e só podem ser desenhados, sonhados por nós. Mesmo que se cite autores, blogs e afins (nomeando-os correctamente), o texto faz parte da nossa história, do nosso ser.
Porque tenho o blog? Porque posso expelir o que quiser, fazer do teclado um piano e moldar as minhas próprias notas, construindo as minhas pausas, saltando de bemol e sustenido, sustenido e bemol... E como disse no meu primeiro texto, sem quês, nem porquês! Exactamente para não explicar nada a ninguém, ser eu mesma, assustando fantasmas, fantasiando com fadas e varinhas mágicas. Escrever o que a alma dita e não o que a agenda obriga. Perceber-me melhor, e porque não? Rir e fazer rir, chorar e fazer chorar. Como diz o mote do blog, estórias com muitos sabores!!Os meus sabores, os teus sabores, os nossos sabores. Porque, afinal, eles não são, assim tão diferentes!!

Sem comentários: