um weblog sobre literatura, viagens, momentos, poesia, sobretudo, sobre a vida. enfim, um weblog com histórias dentro.

quarta-feira, outubro 01, 2003

Ou não...
Os seres vivos habituaram-se ao "ou não". Em todo o lado escuta-se um "ou não". Os "ou não cruzam-se connosco como o vento cruza com os fios de cabelo. É verdade, a vida é feita de "ou não". Cada caso é um caso e, por isso não existe uma verdade absoluta, irrefutável. Vivemos com o "ou não", pagamos a renda de casa com ele, dorminos com ele, comemos com ele, estudamos e descansamos com ele. Dirigimos o mastro do mundo nesta direcção. Será assim...ou não...

Mas como a vida tem sempre um lado mais brilhante houve alguém que me mostrou o

Ou sim...
"Quanto a mim, que pouco de mim sou (ou sim), a irrefutabilidade do amor é um "ou sim" dos grandes. Daqueles em letras maiúsculas com um chapeuzinho nos pontos. Não há outra direcção senão amor, por menos de mim que seja...é a única razão que me faz querer ler-te no escrever...
Será assim...ou sim...
E amor-ou-sim!"
Sílvio Mendes...o Rós...também b612!

Sem comentários: